Zagueiro Sandrão tem propostas pós pandemia do futebol do Norte, mais deseja voltar a clube do NE

Sandrão estava disputando o Amazonense 202 pelo Princesa de Solimões, mais devido a pandemia do COVID-19 a competição foi paralisada(Foto: Arquivo Pessoal)
Em contato com o zagueiro pernambucano Sandrão, que recentemente vem bem no futebol do Norte do Brasil ele informou que já tem propostas pós pandemia de voltar ao futebol do Norte, mais seu desejo é voltar a defender uma equipe do Nordeste, sua região. 
Em 2019 Sandrão disputou a Série D do Brasileirão pelo Rio Branco do Acre e a Copa Verde pelo Humaitá do mesmo estado, já neste inicio de ano ate o futebol parar devido a pandemia ele estava disputando o Campeonato Amazonense pelo Princesa de Solimões de Manaus, onde foi bem nas equipes que defendeu, por isso já estar sendo contactado para voltar.
Antes tinha atuado pelo Náutico-RR onde chegou as semifinais do 1º turno do Roraimense 2017 e URSO-MS, esteve no futebol espanhol defendendo o Calpe, desde 2017 tem boas passagens no futebol do Norte do país, onde atuou também pelo Sete de Dourados-MS. 
Sandro Luiz Alves Junior (Sandrão) é pernambucano, nascido em 02/02/1990, altura de 1,88, peso 78 kg, zagueiro canhoto e atua também de primeiro volante, algumas de suas características são boa qualidade técnica; bom na bola aérea; boa cobertura e batedor pênalti.
Clubes: Santa Cruz-PE, Salgueiro, Vitória-PE, Guarani e Juazeiro(CE), Canindé-SE e Lemense-SP, Atlético-RR, Flamengo-PE, América-PE, Sete de Dourados-MS, Náutico-RR, URSO-MS, Calpes-ESP, Rio Branco-AC, Humaita-AC e  Princesa de Solimões-AM.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Sem dúvida e uma promessa para está atuando em um grande clube pois se trata de um zagueiro de muita qualidade técnica e tática visto que além de ser um canhoto de origem tem muita facilidade em trabalhar a bola com as duas pernas com bastante confiança. E um atleta que vale a pena observar tive o privilégio de atuar e trabalhar com essa fera que além de ser um atleta comprometido e uma pessoa de uma humildade monstra um atleta de grupo. Parabéns a você e que Deus lhe conceda tudo de bom nessa nova jornada. Abraço
    Thiago Dutra

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador