Zagueiro Sandrão tem propostas pós pandemia do futebol do Norte, mais deseja voltar a clube do NE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Zagueiro Sandrão tem propostas pós pandemia do futebol do Norte, mais deseja voltar a clube do NE

Sandrão estava disputando o Amazonense 202 pelo Princesa de Solimões, mais devido a pandemia do COVID-19 a competição foi paralisada(Foto: Arquivo Pessoal)
Em contato com o zagueiro pernambucano Sandrão, que recentemente vem bem no futebol do Norte do Brasil ele informou que já tem propostas pós pandemia de voltar ao futebol do Norte, mais seu desejo é voltar a defender uma equipe do Nordeste, sua região. 
Em 2019 Sandrão disputou a Série D do Brasileirão pelo Rio Branco do Acre e a Copa Verde pelo Humaitá do mesmo estado, já neste inicio de ano ate o futebol parar devido a pandemia ele estava disputando o Campeonato Amazonense pelo Princesa de Solimões de Manaus, onde foi bem nas equipes que defendeu, por isso já estar sendo contactado para voltar.
Antes tinha atuado pelo Náutico-RR onde chegou as semifinais do 1º turno do Roraimense 2017 e URSO-MS, esteve no futebol espanhol defendendo o Calpe, desde 2017 tem boas passagens no futebol do Norte do país, onde atuou também pelo Sete de Dourados-MS. 
Sandro Luiz Alves Junior (Sandrão) é pernambucano, nascido em 02/02/1990, altura de 1,88, peso 78 kg, zagueiro canhoto e atua também de primeiro volante, algumas de suas características são boa qualidade técnica; bom na bola aérea; boa cobertura e batedor pênalti.
Clubes: Santa Cruz-PE, Salgueiro, Vitória-PE, Guarani e Juazeiro(CE), Canindé-SE e Lemense-SP, Atlético-RR, Flamengo-PE, América-PE, Sete de Dourados-MS, Náutico-RR, URSO-MS, Calpes-ESP, Rio Branco-AC, Humaita-AC e  Princesa de Solimões-AM.


Um comentário:

  1. Sem dúvida e uma promessa para está atuando em um grande clube pois se trata de um zagueiro de muita qualidade técnica e tática visto que além de ser um canhoto de origem tem muita facilidade em trabalhar a bola com as duas pernas com bastante confiança. E um atleta que vale a pena observar tive o privilégio de atuar e trabalhar com essa fera que além de ser um atleta comprometido e uma pessoa de uma humildade monstra um atleta de grupo. Parabéns a você e que Deus lhe conceda tudo de bom nessa nova jornada. Abraço
    Thiago Dutra

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui