Vila Branca de Solânea tem nova diretoria e busca sua volta para cenário esportivo paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Vila Branca de Solânea tem nova diretoria e busca sua volta para cenário esportivo paraibano

Presidente Diego Queiroz(A Direita) e o Diretor Ademir Galão(A Esquerda) que é ex goleiro profissional com passagens em vários clubes paraibanos(Foto: C.E. Vila Branca)
O Vila Branca de Solânea tem uma nova diretoria que foi eleita e está  composta por 12 membros tendo a frente o presidente Diego Queiroz que é educador físico e proprietário da Queiroz Academia, devido o tempo de inatividade a diretoria teve que fazer um novo CNPJ e estar com toda documentação em dias para buscar a refiliação a Federação Paraibana de Futebol, a equipe manda seus jogos no estadio "O Tancredao".
Em contato com o presidente Diego ele informou: "estamos tentando voltar com o Vila Branca onde nunca devia ter saído, que e no cenário esportivo paraibano".
Devido a pandemia do COVID-19, atrasou bastante o planejamento deito pela diretoria, mais que assim que passar seguira o trabalho e se não der tempo neste ano, mais em 2021 a equipe estará de volta ao futebol profissional da Paraíba. 
A equipe estar em atividade com as categorias de base, vem trabalhando forte a escolinha, deu uma parada durante a pandemia e assim que tudo voltar a normalidade os treinamentos terão sequencia.
A diretoria está numa batalha dura, não será fácil, mais com planejamento, apoio que precisa da gestão publica, comerciantes locais, grandes empresas o objetivo sera alcançado e em 2021 Solânea e o Brejo Paraibano terá o Vila Branca de volta, o projeto também sócio torcedores. 
Presidente Diego Queiroz(A Direita) com o treinador Ramiro(Foto: C.E. Vila Branca)
Fundado em 18 de maio de 1924, o Vila Branca participou de seis edições consecutivas do Campeonato Paraibano 1ª Divisão, apos se sagrar campe ao da 2ª Divisão em 1993.
Em sua primeira participação na elite do futebol paraibano em 1994, a equipe surpreendeu ao ficar em primeiro lugar no "Quadrangular da Morte" sendo rebaixados Treze e o Auto Esporte.
Em 1997 foi o ano que o clube teve a melhor classificação no Paraibano, sendo o 5º colocado no geral, em 2000 foi quando o Vila Branca desistiu de participar do Estadual, No ano seguinte, em 2001, a equipe tentou voltar, mais débitos com a FPF impediram a participação voltando em 2002 onde chegou nas quartas-de-final, agora, 18 anos depois com uma nova diretoria e um novo trabalho, a equipe sua volta.
Foto da equipe de base apos treinamento de fortalecimento físico na academia(Foto: C.E. Vila Branca)
Treinamento físico da base(Foto: C.E. Vila Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui