"O Rei do Acesso", Prof. Ewerton Câmara aguarda proposta para voltar a ganhar mais um titulo em sua brilhante carreira

Professor Ewerton Câmara sendo entrevistado em 2014 apos acesso pelo Boquinhense-SE(Foto: Reprodução/Globo Esporte/SE) 

Em contato com o professor Ewerton Câmara e seu procurador Sergio Duarte fomos informado que o "REI DO ACESSO", aguarda proposta para voltar a ganhar mais um titulo em sua brilhante carreira.
CLIQUE AQUI e veja a entrevista completa do professor Ewerton Câmara ao Globo Esporte de Sergipe apos o acesso que conquistou com o Boquinhense no Campeonato Sergipano em 2014 quando foi considerado o "Rei do Acesso no Nordeste" 

O Professor Ewerton Câmara, estudará, juntamente com o seu Procurador, com bastante calma e cuidado, todas as propostas, vinda para ele e com certeza, tomará, a melhor decisão, do clube o qual irar Comandar.
Ewerton Câmara Buriti, natural da cidade de Guarabira-PB, tem um currículo rico de conquistas como Atleta Profissional, onde foi ídolo, por todos os clubes por onde passou, com um futebol rápido, alegre e sempre muito ofensivo, jogando sempre em direção ao gol, conseguiu com muita maestria deixar sua marca de forma brilhante, em todos os clubes por onde passou, deixando sempre sua marca, como ídolo, pois sempre fez a diferença, com seus jogo envolvente, que deixavam seus defensores, sem saberem o que fazer, para conseguir parar o atleta Ewerton Câmara, que tinha como ponto forte, a velocidade, dribles rápidos, sempre em direção ao gol, onde dificilmente não conseguia o objetivo, que era o gol, pois era um atacante que sempre teve faro de gol, aliado a uma inteligência, muito acima da média, para um Atleta tão jovem, como era o Atleta Ewerton Câmara. Os antigos Desportistas, muito bem conceituado na região, foram categórico em afirmar, que o Atleta Ewerton Câmara, teve o DNA do saudoso Chame Chuga, que foi um grande atacante do Guarabira e também da Cidade de Rio Tinto na Paraíba.
Reporter Danilo Mecenas do entrevistou Ewerton Câmara sendo em 2014 apos acesso pelo Boquinhense-SE(Foto: Reprodução/Globo Esporte/SE) 
Câmara iniciou sua carreira como Técnico de Futebol Profissional, no ano de 2010, onde comandou pela primeira vez um Clube Profissional, como Técnico de Futebol Profissional, sendo a primeiro Clube, o Imperatriz-MA, onde começou com o Pé direito. Em 2012 foi contratado pelo Estanciano-SE, onde conseguiu de forma invicta, o seu primeiro acesso. Em seguidas, vieram outros acessos, por outros clubes, União FC-AL, Penedense-AL, Santa Cruz de Santa Rita-PB, CEO-AL, Boquenhense-SE.  Hoje o Professor Ewerton Câmara Buriti, é considerado pelos cronistas esportivo, como Rei do Acesso no Nordeste, Título mas mas que merecido, por todos os feitos alcançados, em diferentes Estados do Nordeste.  O Rei do Acesso no Nordeste, carrega esse Título com ele, com muito orgulho, pois ele sabe, o quanto é difícil, fazer Futebol no Nordeste. Hoje com 48 anos de idade e com uma experiência fantástica, o Professor Ewerton Câmara Buriti, se sente mas que preparado, para comandar qualquer clube , de pequeno, médio e grande porte do Futebol Profissional do nosso Brasil e também da Europa, pois sua história vencedora, como Atleta Profissional e como Técnico Profissional, o capacita para novos desafios, almejando sempre conquistas por onde passar.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador