Nacional de Patos emite nota de pesar pelo falecimento de Dinaldo Wanderley, ex atleta do clube

Foto: Divulgação/Nacional A.C.
A diretoria do Nacional de Patos divulgou em suas redes sociais "Nota de Pesar" pela morte do medico Ex atleta do clube Dinaldo Wandeley que tambem foi Prefeito de Patos e Deputado Estadual, confira a nota:
Com profundo pesar a diretoria do Nacional Atlético Clube de Patos presta esta homenagem à Dinaldo Medeiros Wanderley.
Muito antes de entrar para a vida política, Dinaldo já fazia história vestindo as cores do Canário do Sertão na década de 1970. Dentro das quatro linhas, mais do que fazer seu papel de jogador profissional, defendeu o time da sua cidade, do seu coração!
E mesmo depois de exercer cargos públicos de níveis municipal e estadual, como prefeito de Patos por dois mandatos e deputado estadual, respectivamente, Dinaldo Wanderley continuou marcando presença nas arquibancadas do Estádio José Cavalcanti para vibrar junto com a torcida nacionalina cada novo momento do Maior do Sertão.
Aos familiares, amigos e correligionários, a nossa solidariedade!
Patos, 24 de maio de 2020.
O futebol de Patos perdeu um grande desportista, devido o diagnostico do COVID-19, o corpo de Dinaldo será cremado em João Pessoa e as cinzas serão levadas para a túmulo da família em Patos.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador