Na retomada do Campeonato Alemão, paraibano Matheus Cunha celebra golaço com dedicatória a filho que vai nascer: "Papai fez esse para você" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de maio de 2020

Na retomada do Campeonato Alemão, paraibano Matheus Cunha celebra golaço com dedicatória a filho que vai nascer: "Papai fez esse para você"

Matheus Cunha celebra golaço com dedicatória a filho que vai nascer(Foto:Reprodução de Twitter)
Autor de um golaço na vitória do Hertha Berlin sobre o Hoffenheim por 3 a 0, na retomada do Campeonato Alemão neste sábado, o atacante brasileiro Matheus Cunha, de 20 anos, fez uma dedicatória especial ao seu filho que ainda vai nascer.
- Feliz demais por voltar a fazer o que eu amo. Por mais que tenha sido um jogo sem torcida, voltar a sentir o frio na barriga, o desejo de jogar, dormir pensando nas jogadas... Estava sentido muita falta. Quando esse retorno é com vitória e gol, fica ainda mais especial. Muito feliz por voltar a jogar, marcar e vencer. Filho, papai fez esse para você. Espera mais um pouco que tô chegando - disse o atacante por meio de sua assessoria de imprensa.
O jogador comparou o lance com outro que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Puskàs, do Fifa The Best, de mais bonito da temporada passada.
- Olha, peguei o celular rápido para dar uma olhada e estava cheio de mensagens. Dessa vez o mundo inteiro tava vendo a Bundesliga, né?! Mas, sinceramente, ainda assim não foi maior do que o gol contra o Bayer pelo Leipzig. O celular estava cheio de mensagens hoje, mas no gol que concorreu ao Puskàs estava mais. Muito feliz. O confinamento de uma semana valeu a pena - disse.
O próximo jogo do Hertha Berlin é na sexta-feira que vem, às 15h30 (de Brasília). Enfrenta o Union Berlin no dérbi da capital da Alemanha. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real. Na quarta da semana seguinte, dia 27, Matheus Cunha faz aniversário.
Até lá, quem sabe o Mini Cunha, apelido do filho que ainda não tem nome escolhido, aparece na área para celebrar com o papai?

Por GloboEsporte.com 
Berlin, Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui