Mais um atleta do Central do Riacho da Serra está recuperado do COVID-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mais um atleta do Central do Riacho da Serra está recuperado do COVID-19

Flavio está curado do COVID-19(Foto: Arquivo Pessoal)
Nesta segunda-feira tivemos boas noticias de mais curados do COVID-19 no município de São José  do Sabugi. 
Desta vez foi a cura de Flavio Sergio, atleta veterano do Central Futebol Clube da comunidade Riacho da Serra, tradicional equipe de futebol da região. 
Flavio está curado do COVID-19 e autorizou a postar a matéria, apos cumprir o isolamento desde que seu exame deu positivo agora a boa noticia da cura.
Semana passada divulgamos a recuperação de Caindinho que é o presidente do Barcelona do Riacho Fundo e hoje de Aleandro e Flavio que são atletas do Central do Riacho da Serra, todas as publicações autorizadas pelos mesmos, são boas noticias e que Deus interceda por todos as demais pessoas que foram acometido pelo vírus para que se curem também.
O Prefeito do município Segundo Domiciano divulgou em sua pagina no Instagran nesta segunda-feira que mais 31 São Joseenses estão curados, somando com mais três da semana passada já soma 34 e os casos ativos são 08, onde alguns estarão curados nos próximos dias.
A maioria dos casos foram assintomáticos, foram descobertos pro que foram feitos testes em massa com todos vendedores do município, alem de outros feito pela empresa de energia, no geral mais de 200 São Joseenses já foram testados e 44 deram positivos para o COVID-19 com 34 já estão curados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui