Ídolo do Fla, Adílio é internado em hospital com quadro de gastroenterite

Adílio, ex-jogador do Flamengo, durante inauguração do seu busto na Gávea Imagem: Paulo Reis/Flamengo
Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Adílio foi internado na ultima sexta-feira em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de gastroenterite. Apesar de alguns sintomas parecidos, o caso não tem nenhuma ligação direta com o novo coronavirus.
A notícia foi divulgada pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.Porém, a família do jogador levantou essa suspeita já que alguns dos sintomas apresentados por Adílio eram parecidos com a do vírus que gerou a pandemia. Segundo pessoas ligadas a ele, houve um claro abatimento por não poder sair de casa, o que pode ter baixado sua imunidade.
Os médicos do Flamengo se ofereceram e estão ajudando no monitoramento ao ex-jogador. Segundo relato de amigos que o visitaram neste sábado, Adílio está se sentindo melhor e há animação por uma pronta recuperação.
Com 63 anos, Adílio é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 jogos, atrás apenas de Junior e Zico. Ele foi um dos meio-campistas que fez parte da geração vitoriosa dos anos 80, que faturou Mundial e Libertadores, além de três brasileiros.

UOL Esporte
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador