Considerado Rei do Acesso no Nordeste, treinador paraibano segue em sua residencia durante pandemia e aberto a negociações - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Considerado Rei do Acesso no Nordeste, treinador paraibano segue em sua residencia durante pandemia e aberto a negociações

Ewerton teve uma boa passagem na equipe sub 23 do CSA-AL(Foto: Arquivo Pessoal)
Com um Currículo de mtas conquistas, como Atleta  Profissional de alto rendimento, foi ídolo por todos os Clubes por onde passou, ao encerrar a carreira como Atleta Profissional, Começou uma Carreira brilhante como Técnico Profissional, isso a mais de Dez anos, onde é considerado o Rei do Acesso no Nordeste, pelo inúmeros Títulos Conquistados por três temporadas seguidas em estados diferentes, hoje vamos falar um pouco de um paraibano da cidade de Guarabira.
Professor Ewerton Câmara Buriti! Tem residência fixa na Cidade de Guarabira na Paraíba, sua cidade natal, mas podemos dizer, que a única coisa que fez ele ficar um pouco em casa, foi essa Pandemia que assola não só o nosso Brasil, mas também o mundo inteiro.
Momento de agradecer por mais um Título(Foto: Arquivo Pessoal)
Ewerton, começou sua carreira de atleta na base do Santa Cruz PE, onde veio se profissionalizar e virar ídolo, ganhando vários títulos regionais pelo Santa Cruz PE, junto com Rivaldo e Marlon, fizeram uns dos maiores ataques, jamais visto no time da Santa Cruz-PE, Teve passagem também pelo futebol potiguar, onde se sagrou Campeão pelo time do ABC em 1999, sendo Campeão pelo ABC três vezes consecutivos, teve passagem pelo Botafogo da Paraíba, onde também se sagrou campeão por vários anos e saindo de lá como verdadeiro ídolo, passou pelo Auto Esporte-PB onde foi um dos principais atletas responsável por conduzir o Auto Esporte a primeira divisão do Paraibano,  no Guarabira-PB foi outro clube que fez história, sendo artilheiro daquele campeonato, no Moto Club do Maranhão, onde também fez história! Alem desses clubes, Câmara também teve passagem por Portugal e pela China onde defendeu o Shanday. Foram vários clubes do Nordeste, do interior de São Paulo e fora do país, onde colecionou vários títulos de expressão, deixando sempre o seu nome, marcado mas histórias dos clubes por onde passou.
Professor Ewerton Câmara ao lado do amigo treinador Osvaldo Oliveira(Foto: Arquivo Pessoal)
Como treinador, não foi diferente, hoje com mais de dez anos de experiência, acumula títulos de acesso por onde passou, Alagoas, Sergipe e Natal foram os maiores títulos que já ganhou, sendo considerados pelos cronistas do esporte, como o Rei do Acesso no Nordeste.
Ewerton Câmara Buriti tem 46 anos e especialização na Associação Brasileira dos Treinadores de Futebol (ABTF) 2011/2013 e Sindicato dos Treinadores de Futebol do Rio de Janeiro 2017, sua carreira marca passagens por vários clubes, entre eles podemos citar CSA-AL Sub 23, Estanciano, Boquinense e Olímpico de Sergipe, União, Penedense e Olhodaguense de Alagoas, Santa Cruz de Santa Rita e Esporte Clube de Patos da Paraíba, também foi auxiliar técnico no ASSU-RN e Imperatriz-MA.
Foto no CSA-AL(Foto: Arquivo Pessoal)
Seu último clube foi o CSA de Alagoas, onde aceitou um grande desafio a convite do vice presidente de Futebol do CSA-AL de conduzir a base do Sub 20 a um lugar de expressão no Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Logo ter acabado esse feito, ele se desligou do CSA, para cuidar e da um pouco de atenção a família. O Professor Ewerton Câmara Buriti, é um verdadeiro cigano do Futebol, porém com uma história Rica de títulos, como atleta e como técnico Profissional.
Recentemente, ele esteve visitando o Confiança de Sapé, juntamente com o Presidente Wilson Nascimento, onde ele ficou muito feliz com o que viu, Ewerton está aberto a negociações com Clubes que almeje algo grande nos campeonatos que disputarem.
Títulos como atleta: Profissional e Juniores
Campeão pernambucano de Juniores em 1990 e profissional em 1995 pelo Santa Cruz-PE, Campeão Paraibano de 1992 pelo Auto Esporte, Campeão potiguar de 1999 pelo ABC, Campeão Maranhense em 2000 pelo Moto Clube, Campeão Potiguar em 2001 pelo Corinthians de Caicó, Campeão Paraibano em 2002 pelo Botafogo-PB.
Professor Nelsinho Batista ao lado do Professor Ewerton Câmara(Foto: Arquivo Pessoal)
Como treinador foi considerado o Rei do Acesso no Nordeste apos conquistar três seguidos em três estados diferentes, sendo em 2012 pelo Estanciano-SE, em 2013 pelo Penedense-AL e 2014 pelo Boquinhense-BA, alem de outras equipes que livrou de rebaixamento em estaduais pelo Nordeste.  
Ewerton Câmara almeja voos altos, estuda algumas propostas onde tem projetos que alem de acesso neste ano de 2020, buscará vaga em competições nacionais para a temporada 2021, mas continua aberto a negociações, para acompanhar todo seu trabalho sigam na sua pagina no Instagran, ou fale diretamente com o treinador pelo numero (83)9 9943-8757, ou fale com o representante Sergio Duarte pelo Instagran ou pelo numero (11)9 9162-4895.
Veja abaixo algumas fotos de Ewrton Câmara a maioria em clubes onde passou quando era atleta e como treinador:
Professor Ewerton Câmara com o Lateral do Flamengo Arthison
Professor Abel Braga com o seu aluno Ewerton Câmara
Ao lado do amigo Durval, Zagueiro do Sport Recife
Momento único de adoração só nosso Deus

Um comentário:

  1. João Henrique, Vc é diferenciado
    Demais, para mim é a melhor matéria q vc já fez, desde q abriu o Site, a Deus te abençoe mto, pode ter certeza absoluta q o Prof Ewerton Câmara, assim como eu tbm, ficamos mto felizes, por todo esse reconhecimento meu mto obg meu amigo.

    Sergio Duarte

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui