Conheça um pouco do Sousa Esporte Clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de maio de 2020

Conheça um pouco do Sousa Esporte Clube

Foto: Divulgação/Revista Placar
A equipe, fundada em 10 de julho de 1991, representa a cidade de Sousa do interior da Paraíba, possui cerca de 70 mil habitantes e fica localizada a 438 km da capital, João Pessoa. Além disso, o time manda seus jogos no estádio "Marizão", tem como mascote o Dinossauro e seu principal rival é o Atlético de Cajazeiras/PB. O atual presidente é Aldeone Abrantes.
"O Dinossauro Verde do Sertão", sagrou-se campeão da 2° divisão do Campeonato Paraibano no ano de sua fundação; em 1994, foi a primeira equipe do interior campeã da 1° divisão paraibana; em 2009, conquistou o bicampeonato; além de dois vices nos anos de 1995 e 2012, dentre outras conquistas. No momento, encontra-se na 125° posição do Ranking CBF.
A nível nacional, o Sousa E.C. disputou algumas Copas do Brasil e as séries C e D do Campeonato Brasileiro, entretanto, não alcançou um bom desempenho.
Ademais, parabenizamos a todos que contribuem para manter vivo o futebol profissional sousense, incentivando a ida de famílias aos estádios, fomentando a economia, incentivando a prática esportiva e revelando atletas.

Informações: Internet
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui