Afogados de Ingazeira F.C. aluga CT provisório por 5 anos, anuncia zagueiro e inicia renovação de contrato com comissão técnica e atletas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de maio de 2020

Afogados de Ingazeira F.C. aluga CT provisório por 5 anos, anuncia zagueiro e inicia renovação de contrato com comissão técnica e atletas

Foto: Afogados de Ingazeira F.C.
Mesmo com a parada no futebol por conta da Pandemia que o mundo está vivendo, o Afogados segue se organizando nos bastidores. Na manhã desta sexta-feira o presidente do clube, João Nogueira Lima, confirmou o Arrendamento da Toca do Galo por 5 anos.
A estrutura localizada há pouco mais de 1km da cidade, conta com 1 Campo Oficial, Bar e espaço para festas passará por uma reforma estrutural e será utilizada pelo clube, nas futuras categorias de base e equipe Profissional.
O Clube deve anunciar nos próximos dias, a data de inauguração do que será a Toca da Coruja.
De acordo com o mandatário Tricolor, o espaço também será usado para eventos esportivos e alugado para clubes amadores da região em datas em que o Afogados não esteja utilizando o Campo.
Centro de Treinamento:
As Obras do CT Oficial do Afogados devem começar ainda esse ano, enquanto isso, o Tricolor usará as dependências da Toca Da Coruja. 
Outra informação também que vem divulgada nas redes sociais oficiais do clube foi a renovação dos contratos com a comissão técnica e de alguns atletas que vinham atuando pela equipe, 24 dos 26 contratos foram encerrados no dia 30 de abril e já foram renovados dos laterais Thalison e Guilherme Lucena, volantes Diego Teles e Douglas Bomba, goleiro Wallef, zagueiro Edivan, meio campistas, Elivelton e Candinho e o atacante Rodrigo.
O Zagueiro Arlan está de volta ao Afogados. O defensor de 24 anos, retorna a Coruja do Sertão após 3 temporadas em outros clubes.
Arlan defendeu as cores do Afogados na campanha do acesso a elite do futebol Pernambucano em 2016 e na primeira participação da Coruja na divisão principal do estadual em 2017. 
Além do Afogados, o jogador atuou por CEO-AL, Coruripe-AL, Parnahyba-PI, Belo Jardim-PE, Santa Cruz-PE, Flamengo-PE e recentemente estava no Retrô-PE.

Ascom/Afogados de Ingazeira F.C.
Com Edição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui