RELEMBRAR É VIVER! Alto Esporte E.C. Campeão Cearense Séries B e C

O Alto Santo Esporte Clube, time da cidade de Alto Santo/CE, mesorregião de Jaguaribe, com cerca de 16 mil habitantes, foi fundado no ano de 2007, mandando seus jogos no polêmico Estádio Coliseu. A terra natal do poeta Braulio Bessa fica localizada a 246 km da capital Fortaleza e a 89 km de Pau dos Ferros/RN.
Os Gladiadores do Sertão iniciaram no futebol profissional no ano de sua fundação, na Série C do Campeonato Cearense, terminando a competição na 5° colocação. No ano seguinte, alcançaram o 7° lugar, no entanto, em 2009, devido alguns problemas, o time foi licenciado.
O auge do time Alto-Santense foi nos anos de 2015 e 2016, em que se consagrou campeão da série C e B do Campeonato Cearense, além do 4° e 5° lugar na Copa Fares Lopes, respectivamente. Infelizmente, mais uma vez, por problemas, desistiu de disputar a Série A do Campeonato no ano de 2017 e, desde então, encontra-se licenciado.

Informações e foto: Wikipédia 
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador