Reforçar o elenco para a Série D será uma das prioridades do Atlético de Cajazeiras pós-paralisação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Reforçar o elenco para a Série D será uma das prioridades do Atlético de Cajazeiras pós-paralisação

Ederson Araújo, técnico do Atlético-PB, participou de uma live nesta quarta-feira — Foto: Reprodução / TV Paraíba
O treinador Ederson Araújo, do Atlético de Cajazeiras, deu mais alguns do planejamento que sua comissão técnica elaborou para o retorno das atividades após a pandemia do novo coronavírus. O comandante sertanejo já tinha adiantado anteriormente que o cronograma está definido, mas que só poderia ser executado quando se definisse uma data para o retorno dos jogos. Nesta quarta-feira, através de uma transmissão pela internet, Ederson citou que a contratação de algumas peças para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro é uma das prioridades do clube.
- Nós vamos sim buscar contratações para reforçar o elenco durante a disputa da Série D. O Atlético-PB já tem um grupo forte, mas a gente pensa em estimular uma competição pelas posições, tendo pelo menos mais um atleta em cada posição e isso eu tenho feito contato diretamente com os jogadores para poder viabilizar. Estamos bem no Paraibano, queremos que a competição, mas também já estamos pensando em reforçar o nosso time para o Campeonato Brasileiro - comentou o treinador durante transmissão exibida pelo Instagram oficial do Trovão Azul.
Incentivo financeiro
O técnico Ederson Araújo também comentou sobre os valores que foram liberados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para auxiliar os clubes que estão sem atividades temporariamente. Ele afirmou que a inciativa foi louvável e que esses valores vão servir e muito para auxiliar no custeio das despesas do clube enquanto houver a suspensão dos jogos.
Antes da paralisação imposta pelo avanço da pandemia do novo coronavírus, o Atlético de Cajazeiras já ocupava a liderança do Grupo A, com 18 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Trovão Azul ainda tem pela frente, caso os jogos sejam retomados, compromissos diante de Campinense (fora de casa, pela nona rodada) e Sousa (também fora, pela décima e última rodada da primeira fase).

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui