Perilima confirma que vai disputar restante do Paraibano apenas com jogadores da base - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Perilima confirma que vai disputar restante do Paraibano apenas com jogadores da base

Jailton Oliveira(Foto: Divulgação/Desportiva Perilima)
Fora, pelo menos nesse primeiro momento, de qualquer auxílio enviado pela CBF para os clubes que estão com atividades paralisadas, a Desportiva Perilima confirmou qual será sua estratégia para o retorno das atividades, caso o Campeonato Paraibano seja retomado após a pandemia do novo coronavírus. O presidente da Águia, Jailton Oliveira, confirmou nesta quinta-feira que apenas os atletas das categorias de base, que têm contratos mais longos, deverão permanecer no clube e disputar os jogos que ainda restam na competição estadual.
– Nossa decisão é que se o campeonato voltar, vamos jogar as duas últimas rodadas apenas com os jogadores da base, que têm contratos mais longos com o clube. É uma situação muito difícil e essas decisões, infelizmente, são necessárias nesse momento – disse o dirigente da equipe de Campina Grande.
Jailton informou ainda que vários clubes do país, aqueles que como a Perilima estão fora das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, mas que estão disputando as divisões de elite dos estaduais, seguem articulando um movimento para pedir que a Confederação Brasileira de Futebol possa oferecer algum tipo de ajuda financeira às equipes, semelhante ao que já foi anunciado para os time envolvidos nas disputas da Série C e D.
Esse grupo inclusive já produziu dois documentos, encaminhados à CBF, contendo as pautas que são defendidas por esses clubes. Assinam o documento dirigentes de mais de 140 clubes, de todas as regiões do país. No entanto, até o momento, não houve nenhuma resposta por parte da entidade máxima do futebol nacional.

Por Silas Batista
Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui