Patoense E.C., tradicional clube amador da cidade de Patos que completará 41 anos nesta terça, 21 de abril - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Patoense E.C., tradicional clube amador da cidade de Patos que completará 41 anos nesta terça, 21 de abril

Fundado em 21 de abril de 1979, o Patoense Esporte Clube da cidade de Patos completará 41 anos de existência nesta terça, o fundador do clube foi o senhor Francisco Alves que por muitos anos foi comandou o clube disputando competições e realizando partidas amistosas nas cidade de Patos e regiões circunvizinhas da Paraíba e RN.
Tradicionalmente no aniversario realizava uma partida amistosa com equipes amadoras da região, mais devido o COVID-19 o aniversario dos 41 anos de existência do clube não sera possível realizar a partida, o presidente Damião informou que em 2021 voltara a fazer novamente o tradicional jogo de aniversario do Patoense E.C.
Até os dias de hoje a equipe teve dois presidentes, após o senhor Francisco Alves sair da presidência o seu filho Damião Alves Soares assumiu o tradicional clube do Patoense no qual dirige a equipe até os dias atuais.
O Patoense E.C. é filiado na Liga Patoense de Futebol, sua ultima participação nas competições da entidade foi em 2014, a equipe reiniciou seu trabalho de base e disputará as competições da Liga Patoense de Futebol neste ano de 2019.
As principais conquistas do clube foi o vice campeão do Campeonato Regional Sub 20 da Liga Patoense de Futebol em 2005 e em 2011 foi campeão do Campeonato do Bivar Olinto, competição que reúne várias equipes amadoras da cidade de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui