Lateral ex CSP morre empinando pipa em São Paulo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Lateral ex CSP morre empinando pipa em São Paulo

Kaio Felipe (ex CSP) estava no Independente de Limeira morre em acidente com pipa — Foto: Independente de Limeira
A tragédia ocorreu nesta terça-feira, 28 e deixou de luto o futebol paulista. kaio Felipe, lateral, que atuava no Independente de Limeira – SP, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto empinava pipa em São Paulo.
O jogador, que tinha apenas 21 anos já tinha acertado para defender o Galo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Paulista.
“É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube comunica o falecimento do jogador Kaio Felipe. Externamos à família e amigos sinceras condolências”, postou o Independente em sua rede social.
Promovido ao profissional da Internacional de Limeira em 2017, Kaio Felipe Santos Silva passou também pelo Centro Sportivo Paraibano e já havia defendido o Independente no ano passado, quando disputou 22 jogos e marcou seis gols.
“Tão jovem, tão cheio de vida, tão educado, tão humilde, tão amigo. Fiz uma amizade linda com ele, que começou no Sub-20 da Inter. Até o apelidei de “Fábio Santos do Pradão” por seus gols de pênalti e de falta”, lamentou o jornalista limeirense Edmar Ferreira.

Blog do Marcos Lima
Com Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui