Estadio Amauri Sales de Melo em Picui passa por revitalização e ganhando um novo gramado

O Estádio Municipal Amauri Sales de Melo em Picuí está passando por uma revitalização, a praça de esportes está ganhando um novo gramado além de outras melhorias que deixará o espaço apto para receber jogos de competições profissionais.
A prefeitura Municipal de Picuí através do Programa Amigo do Esporte vem trazendo melhorias nos espaços esportivos públicos do município, recentemente o Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomes passou por uma grande reforma trazendo várias melhorias para os desportistas, agora é a vez do Estádio Amauri Sales de Melo, no mês de novembro de 2019 teve início os trabalhos do novo gramado com a preparação do terreno do estádio, foram colocadas 68 caçambas de material novo para um melhor desenvolvimento do novo gramado haja vista que o solo antigo, estava muito desgastado, o plantio do novo gramado teve início no mês de fevereiro com previsão de término para o dia 15 de abril, a previsão é que o estádio esteja já pronto para jogos até o final de outubro.
O novo gramado foi um pedido dos desportistas locais com a articulação do coordenador de esportes Halid Mahomed que no ano de 2016 ficaram tristes em ver o Estádio ser fechado para uma reforma do gramado mas ao invés de melhorias no espaço o gramado acabou secando sem perspectivas de melhorias.
O Estádio municipal Amauri Sales de Melo foi inaugurado no ano de 1981 uma obra de Felipe Tiago Gomes fundador da CNEC, na gestão do ex prefeito Dr Balduino o estádio foi comprado pela prefeitura Municipal de Picuí onde recebeu pela primeira vez um gramado e agora na gestão do atual prefeito Olivanio Remígio está recebendo novamente um tapete verde, dando dignidade e qualidade as atividade esportivas para os desportistas do município.

Por Halid Mahomed
Coordenador de Esportes 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador