Em live, volante do Ceará Fabinho cita inicio com Carlos Gutemberg no Alecrim

Fabinho atua no Ceará S.C. desde 2018(Foto: Divulgação/Instagran)
O volante Fabinho que esta em sua terceira temporada no Ceará S.C. fez uma live na Pagina Oficial do seu clube e citou seu inicio de carreira no Alecrim onde atuava de meia atacante e Carlos Gutemberg quem o lançou de volante, posição que atua e obteve sucesso.
Apos o sucesso em 2011 no Alecrim onde Berg o lançou de volante, Fabinho foi para o America-RN onde atuou por quatro temporadas, em 2015 foi para o Figueirense e 2016 para o Internacional onde em 2018 veio para o Ceará, antes do Alecrim quando ainda não atuava de volante passou por Caboriu, Campinense e Baraunas.
Fabinho e Berg sao amigos ate hoje, ele sempre relembra a grande oportunidade que teve e sempre relembra, a alavancada de sua carreira iniciou em 2011 no Alecrim com Carlos Gutemberg achou sua verdadeira posição que é volante.
Em 2014 Fabinho estava no America-RN e recebeu a visita de Carlos Gutemberg (Foto: Jocaff Souza)
- Foi ele (Carlos Gutemberg) que começou a me colocar como volante, ainda no Alecrim, e acabou dando certo. Nós temos sempre que manter a amizade e, principalmente, com aqueles que nos ajudaram na vida. Berguinho é um grande amigo que conquistei no futebol. É uma pessoa bacana, muito honesta e sempre me tratou com respeito - concluiu em reportagem no ano de 2014 para o Globo Esporte RN.
Trecho da live onde Fabinho cita sua passagem no Alecrim e Carlos Gutemberg o lançou de volante(Vídeo: Reprodução/Ceará S.C.)

Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio José Ramos SJS

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador