Clube da Série C define protocolo para voltar a treinar em maio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de abril de 2020

Clube da Série C define protocolo para voltar a treinar em maio

Se o Esportivo já voltou a treinar, o São José definiu seu protocolo para fazer o mesmo, mas só em 1º de maio. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Zequinha ficarão de férias até 30 de abril.
Entre as medidas, o clube da Série C do Brasileirão pretende medir a temperatura de todas as pessoas que estiverem na área interna. Luvas e máscaras serão obrigatórias para aqueles que não treinarem. E nada de contato físico.
Sem falar que o São José pretende realizar testes de coronavírus no elenco. Os jogadores, no início, treinarão em grupos separados. Serão sempre em grupos pequenos, tanto no campo, como na academia.
OUTRAS MEDIDAS!
Outra medida será manter fechado vestiários, rouparias e até refeitório. Os jogadores terão que ir uniformizados ao clube. O São José também garante que irá desinfetar todos os ambientes comuns usados pelos profissionais, isso incluir academia, departamento médico e afins.
Em concentrações, os clubes terão quartos individuais. Até mesmo no ônibus, o Zequinha pretende manter distância entre os jogadores durante as viagens, além do uso de máscaras e luvas.

AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui