CLEIBSON FERREIRA: Quarentena em terras bolivianas! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de abril de 2020

CLEIBSON FERREIRA: Quarentena em terras bolivianas!

Cleibson Ferreira teve passagens me clubes paraibanos(Foto: Arquivo Pessoal)
O treinador Cleibson Ferreira vinha preparando a equipe do Mojocoya F.C., para o campeonato estadual. A equipe estava realizando uma excelente pré-temporada e sendo apontada pela mídia esportiva do país, para ser um dos candidatos a protagonista na competição nacional. 
O bom trabalho desenvolvido pelo treinador Cleibson Ferreira, acabou sendo interrompido devido à pandemia causada pelo Covid-19. Conversamos com o treinador Cleibson Ferreira que falou sobre o trabalho que vinha realizando e sobre a rotina que vem enfrentando em solo boliviano: 
“Estávamos desenvolvendo um ótimo trabalho, inclusive com reconhecimento da mídia local, realizávamos uma excelente pré-temporada, mas já estamos a dois meses parados devido ao isolamento social, a competição começaria dia 20/05, agora não temos uma previsão de quando será retomada as atividades no clube, nem de início das competições, a diretoria do Mojocoya, agiu rápido e colocou os atletas e comissão técnica em isolamento social, desta forma preservou a integridade física de todos que fazem parte do clube, bem como de seus familiares. A equipe estava elaborando um grande trabalho, estávamos montando uma grande equipe, a imprensa local colocava a nossa equipe como uma das fortes candidatas a ser protagonista da competição estadual e conseguir uma das vagas na Copa Simón Bolívar. (competição nos moldes da Copa do Brasil), mas infelizmente essa paralisação afeta diretamente todo o trabalho, porque ficamos com data indefinida.
Aqui está subindo o número de casos em algumas cidades como Santa Cruz e La paz.
Mas a cidade que estou (Sucre) só tem um caso e sob controle, há mais de 10 dias que não aparece mais nenhum caso. Agora o controle de quarentena aqui é muito rígido, para sair, só pode sair no seu dia correspondente, que é pelo número da identidade. É sai uma vez na semana, para ir fazer compras no mercado que é a única coisa aberta, até o meio dia. E se ficar mais tempo, é preso por 24 horas e recebe multa de 150 dólares, se estiver de carro, o carro fica preso até o final da quarentena e a multa é de 300 dólares. O exército está nas ruas e realmente fez funcionar o isolamento, a expectativa era que o isolamento se encerrasse na terça-feira (14/04), mas foi prorrogado por mais 15 dias e vai até o dia 30/04, na cidade que estou “Sucre”, temos a expectativa que o isolamento social termine a semana que vem, mas vamos aguardar as definição, por hora é pedir a todos que mantenham o isolamento social, que em breve essa pandemia terminará”.
"Nossos agradecimentos ao treinador Cleibson Ferreira, pela atenção e cordialidade de sempre com a página Treinadores do Brasil".
Materia divulgada pela Pagina Treinadores de Futebol, clique e veja a Pagina no Facebook e no Instagran.

Treinadores do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui