Campo de futebol da Zona Sul de João Pessoa, está abandonado a dois anos

O campo de Nova Mangabeira já existe a muitos anos, a registro em placa da prefeitura municipal, de desde 2006, só que era em um local aberto e sem nenhuma estrutura, apenas com suas traves de coco, que depois passou a traves de ferro, colocadas por desportistas, e as suas marcações naturais nas laterais.
E atendendo a pedido de lideranças da região, em 13 de Setembro de 2015, foi inaugurado a construção do campo de futebol “O Paratibão”, onde veio beneficiar os moradores de Paratibe, Nova Mangabeira e outras regiões de João Pessoa, pois várias equipes jogavam por lá em amistosos, campeonatos e as tradicionais peladas.
O investimento da construção foi de R$ 300 mil adquiridos pela própria prefeitura que equipou com torres de iluminação, vestiários com acessibilidade, salas administrativas, banheiros, muros e alambrado nas laterais.
Porém a pouco mais de 2 anos não vem sendo realizado competições e atividades naquela praça esportiva, devido ao total abandono dos gestores públicos municipais, da má administração dos responsáveis por gerir o campo e por vândalos que destruiriam e roubaram alguns equipamentos do local.
Atualmente o campo parece mais um campo de guerra, depredado, com portões pendurados, campo irregular,, banheiros destruídos, instalações sem condições de uso e um total abandono.

@esporteamadorpb
Share on Google Plus

Inicio José Ramos SJS

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador