Campinense divulga programação virtual para comemorar aniversário de 105 anos do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 11 de abril de 2020

Campinense divulga programação virtual para comemorar aniversário de 105 anos do clube

Programação aniversário Campinense — Foto: Divulgação / Campinense
Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Campinense decidiu transferir para as redes sociais todos os eventos em comemoração aos 105 anos do clube, comemorados neste domingo. Uma das principais ações propostas pelo Rubro-Negro é que o torcedor vista a camisa do Campinense, coloque uma bandeira rubro-negra na janela de casa e registre o momento marcando os perfis oficiais da Raposa na publicação seguido da hashtag #Campinense105anos.
Ainda estão previstas algumas publicações especiais como por exemplo uma mensagem do presidente do clube, Paulo Gervany, e também do treinador Oliveira Canindé. A Raposa ainda vai fazer uma série de transmissões ao vivo com ídolos que marcaram época vestindo a camisa rubro-negra. Estão previstas a realização de lives com nomes como o zagueiro Roberto Dias, capitão do time campeão da Copa do Nordeste de 2013, o goleiro Gledson, titular no bicampeonato paraibano de 2015 e 2016, e o também goleiro Pantera, um dos principais ídolos da história recente do clube.
105 anos de história
Em meio a um cenário de incertezas por conta da paralisação das atividades no futebol nacional para evitar o avanço da Covid-19, o Campinense chega aos seus 105 anos nesse domingo pensando em se manter firme para a retomada da temporada, ainda sem uma data definida. A Raposa, que antes da suspensão dos jogos ocupava a primeira colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano com 13 pontos, também tem nesse ano a participação garantida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta semana, com o anúncio de dois repasses financeiros, da CBF e da FPF, totalizando uma entrada de R$ 130 mil, o chefe da executiva rubro-negra, Paulo Gervany, garantiu que vai priorizar o pagamento de salários dos jogadores e dos funcionários do clube que estaria em atraso há cerca de dois meses. Sobre o reinício dos treinamentos, a diretoria deve realizar nos próximos dias uma reunião para reavaliar o cenário e decidir qual medida será adotada.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui