Campeão Paraibano de 1997, Confiança de Sape completa 67 anos nesta quarta, 22 de abril - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Campeão Paraibano de 1997, Confiança de Sape completa 67 anos nesta quarta, 22 de abril

Foto: Confiança de Sapé/Instagran
O Confiança de Sapé está completando 67 anos de existência nesta quarta-feira, 22 de abril, o clube que sagrou-se campeão paraibano no ano de 1997, apos um período parado voltou ao futebol profissional e a diretoria faz um trabalho serio e busca a volta d Papao a elite do futebol paraibano.
O Confiança foi fundado no dia 22 de abril de 1953, foi uma homenagem ao Moinho Confiança, de propriedade de Genival Torres, que doou todo o material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores do que estreou no Campeonato Paraibano em 1958, mas se profissionalizou apenas em 1996, em seu primeiro ano de competição, terminou em terceiro lugar e no ano seguinte, em 1997 sagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro e até hoje o único time do Brejo Paraibano a conseguir essa honraria, depois a equipe parou e a partir de 2017 com a nova diretoria eleita que teve a frente o presidente Dr. Assis (In Memorian) o clube em tempo recorde estava regularizado junto a FPF já sagrou-se campeão paraibano sub 17 e iniciou a construção de seu estadio.
Dr. Assis faleceu mais a diretoria seguiu com o trabalho, em 2019 foi vice campeão do Paraibano Sub 19 e pela primeira vez na historia disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior neste ano de 2020, também em 2019 disputou a Segunda Divisão, não conseguiu o acesso mais o trabalho continua firme onde a diretoria busca levar o clube ao seu lugar que é na elite do Paraibano.
No momento a construção de seu estadio segue a todo vapor, a plantação do gramado está em fase final onde já foi dados os primeiros cortes e assim que a pandemia devido o COVID-19 passe o clube estará voltando a seus treinamentos e com o gramado de seu próprio estadio pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui