Auto Esporte não recua e garante planejamento para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano

Helamã Nascimento, presidente do Auto Esporte — Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco
Apesar de todos os impactos provocados com a paralisação do futebol, em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Auto Esporte, por meio do seu presidente Helamã Nascimento, garantiu que o planejamento do clube alvirrubro continua firme para o ano de 2020. Uma das principais metas do clube, que é, sem dúvidas, o retorno da equipe à elite do futebol paraibano também segue como prioridade nas pautas automobilistas, mas ainda sem muitos detalhes.
Helamã conta que o planejamento do clube, traçado ainda em dezembro de 2019, abrange o futebol, futsal, projeto social, atividades sociais, futebol feminino, escolinha, categorias de base, tiro com arco e ainda a inserção de novas modalidades. No entanto, com a pausa no calendário, no momento, ficou inviável dar o devido prosseguimento.
- Só resta aguardar posicionamento da CBF e FPF. (Está) Tudo com orçamento definido, programação definida, de acordo com a expectativa do período das competições. A paralisação infelizmente atrapalha em tudo. Eu entendo e concordo plenamente com a paralisação. Precisamos preservar vidas e fazer a nossa parte - disse.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador