Atlético de Cajazeiras anuncia pré contrato com 6 atletas e outros seis foram dispensados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Atlético de Cajazeiras anuncia pré contrato com 6 atletas e outros seis foram dispensados

Através de uma live no Instagram, os reportes Léo Feitosa e Marina Duarte anunciaram na tarde desta quinta-feira o nome de seis atletas que não vão fazer parte do elenco do Atlético de Cajazeiras para o resto da temporada. São eles; o zagueiro Fernando Teixeira, o lateral-esquerdo Luiz Quenerde, os volantes Edgar Silva e Kaike Evaristo, o meia Kadu e o atacante Conrado.
Mas para substituir os dispensados, o Trovão já tem pré-contrato com outros seis atletas; os zagueiros Lucas Rochas e Márcio, volantes Bruno Menezes e Peu, o meia Bruninho e o atacante Bruno Gonçalves.
Zagueiros:
Lucas Rocha, tem 24 anos, está atualmente no Pouso Alegre-MG e além do Atlético, possui passagens por Portuguesa-SP, Social-MG, e Flamengo-SP.
Paulo Márcio Simões da Silva, tem 25 anos, atualmente está no Afogados de Igazeiras-PE e possui passagens por América-PE, Olinda-PE, aqui na Paraíba ele já atuou no Nacional, Perilima e no próprio Atlético.
Volantes:
Peu ou simplesmente João Paulo Malaquias Arruda, tem 28 anos, atualmente está no Campinense Clube, tem passagens por Salgueiro-PE, Imperatriz-MA, Juazeirense-BA. Na Paraíba possui passagens por Flamengo, Desportiva Guarabira, Paraíba-Cz, Miramar, CSP, Botafogo, Sousa e Auto Esporte
Bruno Menezes de Jesus tem 24 anos, atualmente esta no Sousa e possui passagens por Posso Alegre-MG, Iporá-GO, Salgueiro-PE, Moto Club-MA, Sete de Setembro-PE e Central-PE
Meia Ofensivo:
Bruninho / Bruno Silva Brito, tem 24 anos, atualmente está no Petrolina-PE e passagens por Atlético Gloriense-SE, Lagarto-SE, Santa Rita-AL, Socorrense-SE, Boca Júnior-SE, Frei Paulistano-SE e Sergipe-SE
Atacante:
Bruno Gonçalves da Silva, tem 27 anos atualmente está no Itapirense-SP, e possui passagens por Grêmio Mauarense-SP, São Bernardo-SP, Uberlândia-MG, Inter de Limeira-SP, Democrata/GV-MG, Murici-AL, Lagarto-SE e o próprio Atlético de Cajazeiras.
O Atlético de Cajazeiras segue formado uma grande equipe para disputa a Série D 2020 no qual vai em busca da vaga na Série C. Além da competição nacional o Trovão ainda tem o restante do Campeonato Paraibano no qual e líder geral da competição.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui