Apos um trabalho de destaque no município de Remigio, Secretário de Esportes deixa cargo para disputar eleição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Apos um trabalho de destaque no município de Remigio, Secretário de Esportes deixa cargo para disputar eleição

Ricardo Silva fez um trabalho muito bom a frente da Secretaria Municipal de Esportes em Remigio
O agora ex-secretário de esportes de Remígio, interior paraibano, Ricardo Silva, soltou nota à imprensa se despedindo da pasta. Ao mesmo tempo, Ricardo deixou seu nome disponível para o cargo de vereador neste pleito eleitoral de 2020.
Ocupante do cargo de secretário de esportes desde 2014, Ricardo era conhecido por ser o gestor das corridas internacionais de rua que ocorrem anualmente na cidade de Remígio, atrativo turístico e desportivo da cidade.
Ricardo já vinha sendo sondado para disputar o cargo de Vereador a algum tempo e agora lançou-se oficialmente como pré-candidato a Vereador.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
"A tod@s que fazem a secretaria de esportes, a tod@s desportistas remigenses e todos que de forma direta e indireta colaboram e colaboraram comigo durante todo o período que estive à frente da secretaria de esportes, me despeço com muita honra e orgulho, agora iniciando mais um passo importante pra mim e para tod@s, saio para assim da início a minha pré  candidatura à vereador. Agradeço de coração a tod@s que acompanharam minha trajetória até aqui, foram momentos especiais e únicos em minha vida, obrigado e que mais na frente possamos nos reencontramos  para novas oportunidades!", Ricardo Silva.

Fonte: Portal Olhe 

Do Blog: Desejamos boa sorte a Ricardo Silva, fez um bom trabalho a frente da Secretaria Municipal de Esportes de Remigio, um exemplo é a Corrida Internacional de Remigio que vem crescendo bastante e sendo feita com muita organização e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui