Wagner Reway grava vídeo convocando interessados para Curso de Arbitragem na PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 1 de março de 2020

Wagner Reway grava vídeo convocando interessados para Curso de Arbitragem na PB

 Vídeo gravado por Wagner Reway
O árbitro Wagner Reway que é coordenador do Curso de Arbitragem da Escola de Arbitragem de Futebol da Paraíba (EAF-PB) da Federação Paraibana de Futebol gravou um vídeo convocando as pessoas interessados para fazerem o curso e ingressarem no quadro de árbitros da FPF, caso esteja de acordo com as normas para se tornar árbitro profissional e seja aprovado no curso.
Confira a matéria divulgada pela FPF com todas informações para se inscrever no curso:Federação Paraibana de Futebol, através de sua Escola de Arbitragem abre inscrição do terceiro Curso para a Formação de Àrbitros. As aulas acontecerão nesta Capital, sextas-feiras e aos sábados nos meses de março, abril, maio e junho, com a carga horária de 220 horas aulas. O curso tem como objetivo abrir oportunidades para quem deseja seguir essa atividade e se tornar um árbitro(a) qualificado(a).
Para participar os alunos precisam ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo ou estarem cursando o 3 ano do ensino médio no ano de 2020. O curso será composto por 2 módulos. No primeiro, com aulas práticas e teóricas, avaliações físicas e teóricas e, no segundo módulo, terá palestra e estágio onde o aluno(a) terá que cumprir sete jogos sem renumerações em nossas categorias de base.
As inscrições estão abertas e deverão ser agendadas através do email
escoladearbitros.pb@gmail.com, lembrando que os 50 primeiros inscritos formarão a turma.

Esporte do Vale
Com FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui