Treze vence Sousa e segue na luta pelo G-2 do Grupo A no Paraibano 2020

Tales comemora gol que deu a vitória do Treze sobre o Sousa (Foto: Bruno Rafael / CBN)
Treze e Sousa se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. Ambas as equipes estão na luta pela classificação para as semifinais do estadual, mas era o Galo, mandante do dia, quem tinha uma pressão maior, pois pode perder a posição, já que o Botafogo-PB tem dois jogos atrasados. Por isso, o time de Campina Grande chamou a responsabilidade e, com gols de Jeferson (contra) e Tales, derrotou o Dinossauro, que teve Cláudio Baiano como o autor do gol. O resultado manteve as duas equipes nas segundas colocações dos seus grupos. Foi o terceiro triunfo trezeano no seu estádio em três partidas disputadas.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa começou movimentada. Logo aos 4 minutos, o Treze abriu o placar. A jogada de Douglas Lima resultou em gol contra do zagueiro Jeferson. A reação do Dinossauro veio aos 16 minutos, quando Cláudio Baiano empatou a peleja. Após os tentos, o jogo ficou equilibrado, com o Galo da Borborema sendo um pouco mais efetivo. Apesar disso, o placar se manteve igualado.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Sousa chegou a pressionar o Treze com força, mas o goleiro Jeferson estava endiabrado e fechou a meta alvinegra. Foi se segurando na defesa que o Galo da Borborema conseguiu matar o jogo no momento certo. Aos 22 minutos, cruzamento para a grande área, Tales dividiu com Luanderson, mas venceu o defensor, além do goleiro Camilo, para anotar o gol da vitória do time de Campina Grande. O tento do camisa 7 foi decisivo, já que os visitantes não conseguiram reagir, enquanto os mandantes administraram bem a vitória.
OS TIMES
TREZE: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Patrick Mota, Tales, Vinícius Barba e Alexandre Santana (Dedé); Frontini (Caxito) e Douglas Lima (Júnior Fialho). Técnico: Moacir Júnior.
SOUSA: Camilo, Iranilson (Felipinho), Jeferson, Cláudio Baiano e Nininho; Romeu, Téssio (Gionnotti), Bruno Menezes e Dakson (Luanderson); Rodrigo Poty e Jó Boy. Técnico: Givanildo Sales.
GIRO PELA RODADA #8
DOMINGO (15/03)
Treze 2 x 1 Sousa (no Presidente Vargas)
Perilima 2 x 1 CSP (no Amigão)
Atlético-PB 1 x 1 São Paulo Crystal (no Perpetão)
Botafogo-PB 3 x 1 Nacional de Patos (no Almeidão)
QUARTA-FEIRA (25/03)
20h15 – Botafogo-PB x Campinense (no Almeidão)
GRUPO A:
1) Atlético de Cajazeiras – 18 pontos / 10 gols de saldo
2) Treze – 16 pontos / 4 gols de saldo
3) Botafogo-PB – 14 pontos / 6 gols de saldo (seis jogos)
4) Perilima – 10 pontos / -2 gol de saldo
5) Sport Lagoa Seca – 3 pontos / -12 gols de saldo
GRUPO B:
1) Campinense – 13 pontos / 9 gols de saldo
2) Sousa – 13 pontos / 0 gol de saldo (sete jogos)
3) CSP – 7 pontos / -5 gols de saldo
4) São Paulo Crystal – 6 pontos / -5 gol de saldo
5) Nacional de Patos – 5 pontos / -5 gols de saldo (sete jogos)

Globoesporte.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador