Time que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil é de cidade de 37 mil habitantes e já faturou 2,7 milhões - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 2 de março de 2020

Time que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil é de cidade de 37 mil habitantes e já faturou 2,7 milhões

Foto: Ascom/AIFC
Afogados da Ingazeira fica localizada no interior de Pernambuco/PE, a 386km da capital Recife. No próximo dia 18 de dezembro, a equipe completará 7 anos de fundação.
Na noite da última quarta-feira (26/02), no Estádio Vianão, que tem capacidade para 2 mil torcedores, a equipe viveu o melhor momento de sua história, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, após empate de 2 tempos a 2, eliminou a equipe mineira nos pênaltis (07× 06).
A "zebra" levou à demissão do técnico do Atlético, Dudamel. No que diz respeito aos valores, a folha do Atlético/MG gira em torno de 9 milhões, a exemplo disso, o jogador, Diego Tardelli fatura cerca de 500 mil. Já a folha da equipe pernambucana ronda os 100 mil reais, em que o mais bem pago é o atacante Diego Ceará, faturando cerca de 5 mil.
A equipe "Afogados da Ingazeira F.C." iniciou suas atividades profissionais no ano de 2014 atuando na "série A2", conseguiu o acesso em 2016, ano em que se consagrou vice-campeão, em 2019 foi 3° lugar da série A, conquistando o título simbólico de campeão do interior, garantindo vaga na Copa do Brasil e "série D" do Campeonato Brasileiro.

Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Informações: Internet

Um comentário:

  1. Afogados da Ingazeira,tem 37.017 habitantes, não 3.600 como diz no anúncio da reportagem.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui