Time que eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil é de cidade de 37 mil habitantes e já faturou 2,7 milhões

Foto: Ascom/AIFC
Afogados da Ingazeira fica localizada no interior de Pernambuco/PE, a 386km da capital Recife. No próximo dia 18 de dezembro, a equipe completará 7 anos de fundação.
Na noite da última quarta-feira (26/02), no Estádio Vianão, que tem capacidade para 2 mil torcedores, a equipe viveu o melhor momento de sua história, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, após empate de 2 tempos a 2, eliminou a equipe mineira nos pênaltis (07× 06).
A "zebra" levou à demissão do técnico do Atlético, Dudamel. No que diz respeito aos valores, a folha do Atlético/MG gira em torno de 9 milhões, a exemplo disso, o jogador, Diego Tardelli fatura cerca de 500 mil. Já a folha da equipe pernambucana ronda os 100 mil reais, em que o mais bem pago é o atacante Diego Ceará, faturando cerca de 5 mil.
A equipe "Afogados da Ingazeira F.C." iniciou suas atividades profissionais no ano de 2014 atuando na "série A2", conseguiu o acesso em 2016, ano em que se consagrou vice-campeão, em 2019 foi 3° lugar da série A, conquistando o título simbólico de campeão do interior, garantindo vaga na Copa do Brasil e "série D" do Campeonato Brasileiro.

Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Informações: Internet
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Afogados da Ingazeira,tem 37.017 habitantes, não 3.600 como diz no anúncio da reportagem.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador