São Paulo Crystal tem cinco reforços para o returno do Paraibano 2020

Foto: Ana Flávia Nóbrega/ Voz da Torcida
Com 4 pontos e na quarta colocação do Grupo B, o São Paulo Crystal vê na brecha de possível perda de pontos de três de seus rivais por uma vaga na semifinal a chance de, em sua estreia na elite, chegar ao mata-mata do Paraibano.

Por isso, após a quinta rodada, quando conseguiu sua primeira vitória e seu primeiro gol no certame, o time de Cruz do Espírito Santo passa por uma reformulação, a começar por seu comando técnico.
Depois de duras críticas à diretoria, Índio Ferreira foi demitido e em seu lugar chegou o pernambucano Wilton Bezerra. Além do novo comandante, vários reforços foram anunciados durante a semana.
Para reforçar o setor ofensivo, pior do campeonato, o veterano Lúcio Curió, de 35 anos, com passagens por CSP, Nacional de Patos, Treze, Campinense e Botafogo-PB chega como esperança de gols. Além dele, Willian, de 26 anos, que estava no futebol da Romênia, reforça o Carcará do Engenho.
Outra novidade no clube é o goleiro João Manuel, de 27 anos, que já defendeu as camisas de Botafogo-PB, Campinense e Atlético de Cajazeiras, entre outras equipes no estado.
O volante Léo Henrique, formado na base do Flamengo e que atuou recentemente no Botafogo-PB, 25 anos, é mais um contratado. Para a posição também chegou Rafael, de 20 anos, da base do Belo.
Fechando o pacotão, o zagueiro Alenilson, de 28 anos, chega ao São Paulo Crystal com Sousa, Nacional de Patos, Paraíba e Auto Esporte em seu currículo na Paraíba.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador