Presidente da Perilima, Jailton Oliveira revela ter convite para assumir o futebol do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de março de 2020

Presidente da Perilima, Jailton Oliveira revela ter convite para assumir o futebol do Campinense

Jailton Oliveira pode assumir controle do departamento de futebol do Campinense — Foto: Divulgação / Perilima
Atual presidente da Desportiva Perilima, o empresário Jailton Oliveira negocia para assumir uma nova função dentro do futebol paraibano. Mas em outro clube. Nesta terça-feira, o dirigente confirmou que recebeu um convite e está analisando a possibilidade de assumir o controle do departamento de futebol do Campinense Clube, visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que segue sem data prevista para acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus.
Dia a dia da Raposa
Segundo o dirigente da Águia de Campina, o convite surgiu inicialmente através do presidente da Raposa, Paulo Gervany, que teria sido ratificado, em um segundo momento, por outros membros da diretoria rubro-negra.
- Essa proposta nos foi apresentada, e estamos analisando a melhor forma de conduzir a situação. O objetivo seria organizar a casa, que está muito desorganizada, e tocar um projeto de sucesso para esta Série D. Mas, com essa paralisação (do futebol), é possível que, caso tudo dê certo, essa parceria seja até antecipada. Estou analisando com meus advogados o caminho mais correto a fazer e, assim que possível, vamos ver o que será decidido - explicou Jailton Oliveira.
Inicialmente, caso a parceria seja concretizada, a intenção é que Jailton Oliveira fique responsável pela gestão somente do departamento de futebol. Mas, ainda segundo o próprio Jailton, é possível que no futuro o Campinense também possa ter um modelo de gestão no estilo clube-empresa, como já acontece na Perilima.
Outro lado
Já na tarde desta terça-feira, a repórter Izabel Rodrigues, da Rádio CBN Campina e que cobre o dia a dia do Campinense, confirmou junto a pessoas ligadas ao clube que a diretoria rubro-negra e Jailton Oliveira estão mesmo em negociação.
A reportagem do GloboEsporte.com, então, entrou em contato com o presidente da Raposa, Paulo Gervany, para pegar mais detalhes sobre o assunto. O mandatário raposeiro até confirmou um contato inicial com o presidente da Perilima, segundo ele "há alguns meses", mas negou que alguma conversa mais recente tenha passado ou sido autorizada por ele.
- Se está acontecendo alguma conversa mais recente, não partiu de mim e eu não tenho nenhum conhecimento - disse o mandatário raposeiro.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui