Júnior Mandacaru marca nos acréscimos e Nacional de Patos derrota Sport Lagoa Seca pelo Paraibano 2020

Foto: José Filho / Nacional de Patos
O Nacional conseguiu na tarde desta quarta-feira a segunda vitória no Campeonato Paraibano. Por coincidência foi essa mesma equipe que o canário venceu na primeira fase do estadual 2020.
O futebol praticado pelo time alviverde não foi de encher os olhos, porém foi o suficiente para derrotar a pior equipe do campeonato, que tem apenas uma vitória até agora e com a derrota por 3 a 2, já está rebaixada para a segunda divisão.
Após o empate em 1 a 1 na etapa inicial, o segundo tempo registrou as maiores emoções com a bola balançando as redes por mais três vezes.
O gol da vitória nacionalina aconteceu nos acréscimos, aos 49 minutos quando a partida caminhava para um empate. Marcaram para o Nacional Carlão, Manu e Júnior Mandacarú, enquanto para o Sport de Lagoa Seca anotaram Wemerson e Anderson.
O Nacional ainda tem pela frente o Treze no José Cavalcanti e a Perilima no Amigão. O Verdão Maravilha fica na terceira posição do grupo B com oito pontos, a frente CSP com sete e São Paulo Crystal que tem seis pontos.
O Campeonato Paraibano terá as suas rodadas seguintes interrompidas devido a crise na saúde que tomou conta do mundo por causa do Corona e não tem data para retornar.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador