Ex técnico Renê Simões é diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento social

Foto: Divulgação/CBF
O ex-técnico da seleção brasileira e do Bahia e do Vitória Renê Simões está com o novo coronavírus. O treinador usou o Instagram para comunicar sobre o fato. Simões, que tem 67 anos, contou que começou a sentir sintomas no dia 16 de março. Ele foi a um hospital e fez o teste. Mesmo sem ainda ter a confirmação, decidiu começar o isolamento no quarto da casa onde mora. As informações foram divulgadas pelo site Bahia Notícias.
“Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo”, escreveu Simões nesta sexta-feira (27) na rede social. Aparentando bom estado de saúde, o técnico disse mesmo assim seguirá em isolamento, pretendendo encerrar o processo na próxima segunda-feira (30).
“Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos”, finalizou.

Blog do Valente
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador