Equipe Salamandra Imprensa vence o selecionado do Vila Nova e conquista o troféu “Terezinha & Francisco Alves” (in memorian). - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de março de 2020

Equipe Salamandra Imprensa vence o selecionado do Vila Nova e conquista o troféu “Terezinha & Francisco Alves” (in memorian).

Foto: Blog Salamandra News RN
O amistoso municipal em comemoração aos 8 anos do Blog Salamandra News RN aconteceu no último sábado (14/03), às 8h, no minicampo do estádio Beira Rio, no Sítio Tatu. A partida reuniu ex e atuais atletas oestenses e contou com a presença de alguns torcedores. A arbitragem ficou por conta de Hérico, Fabinho e Ruan. 
Com a bola rolando, o Lagarto venceu por 5 tempos a 2, gols marcados por Nilsinho e Itinho, duas vezes cada, e mais um de José Wilson, enquanto o jovem Nathan descontou.
Além disso, o atleta do Salamandra, Rick Matheus, foi eleito o melhor jogador da partida. Após o apito final, aconteceu a tradicional resenha na chácara de José Tadeu. Nosso editor, Matias Cavalcante, esteve mais uma vez defendendo a meta do Lagarto. 
Aqui parabenizamos a todos que contribuíram para a realização do evento, de maneira especial, ao blogueiro João Alves.


Informações e fotos: Blog Salamandra News RN
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui