Diretoria do Grêmio anuncia seu terceiro caso de coronavírus

Foto: Ascom/Grêmio
O Grêmio teve confirmado no sábado (21) seu terceiro caso de coronavírus (COVID-19) na direção. O vice-presidente e membro do Conselho de Administração, Marco Bobsin, testou positivo para o vírus. Preocupados com a situação, os médicos do clube estão consultando colegas infectologistas para medir as próximas ações.
Bobsin se junta a Claudio Oderich e Eduardo Fernandes, ambos dirigentes do Grêmio que também testaram positivo para o vírus.
A preocupação é evidente no clube azul, branco e preto. Além de testes e atendimento ao elenco em pequenos grupos (de cinco jogadores), os médicos gremistas estão em contato permanente com infectologistas para debater os próximos passos da tentativa de conter os avanços da doença.
Nesta segunda-feira, o corpo médico gremista irá avaliar a manutenção da paralisação nas atividades. O grupo se reunirá por videoconferência.
Por enquanto, todas as atividades do clube, diretivas ou técnicas, estão paradas em razão da pandemia do coronavírus.

UOL/Folha Press
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador