Devido o COVID-19, rodada do 3º Campeonato Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa é cancelada

Foto: Divulgação/Adelmo Gomes
A ultima rodada da 1ª fase do 3º Campeonato Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa que seria realizada nesta quinta-feira, 19 de março no Ginásio de Esportes "O Jovinão" foi cancelada devido o COVID-19, a exemplo do que acontecendo em todas cidades do Brasil, o Prefeito de Barra de Santa Rosa baixou um decreto tomando medidas de precaução que são necessárias, confira nas fotos abaixo o decreto:
Foto: Reprodução/PMBSR

Foto: Reprodução/PMBSR

Foto: Reprodução/PMBSR
A exemplo de todos eventos onde tem aglomeração de pessoas, a rodada  do 3º Aberto de Futsal estar cancelada, o Coordenador de Esportes Adelmo Gomes divulgou a seguinte nota:

COMUNICADO IMPORTANTE
"A Coordenação do III Aberto De Barra De Santa Rosa informa que a rodada dessa quinta-feira, 19/03/2020 será adiada devido ao Coronavírus e não queremos que esse vírus se propague em nosso município onde todas as atividades já estão paralisadas pelo estado e pelo município. Portanto, será remarcada uma nova data e posteriormente iremos repassar para todos os dirigentes de equipe. Grato pela compreensão de todos.
Att. Adelmo Gomes, 18 de Março de 2020".


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador