Copa Paraíba de Futebol 2020 tem início neste final de semana e promete agitar o futebol amador do estado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de março de 2020

Copa Paraíba de Futebol 2020 tem início neste final de semana e promete agitar o futebol amador do estado

Neste final de semana será iniciado a uma das maiores competições de futebol amador do estado da Paraíba. A 5ª edição da Copa Paraíba de Futebol Amador terá seu ponta pé inicial neste sábado(07) com os jogos da rodada de abertura.
Sob uma nova coordenação estando a frente os desportistas Walkécio Araújo e Rodrigo Costa, a Copa Paraíba de Futebol 2020 promete movimentar inúmeros desportistas e agitar os diversos palcos esportivos das cidades do interior da Paraíba.
Para esta edição, a competição contará com a participação de 17 equipes de futebol, sendo representadas pelas cidades de Cabaceiras, Boa Vista, Barra de Santana, Alcantil, Queimadas, Lagoa Seca, Campina Grande, Fagundes, Massaranduba, Cubati, Picuí, Cuité, Areia, Baraúna, Barra de Santa Rosa e Nova Palmeira.
Iniciada no ano de 2016, a Copa Paraíba de Futebol Amador vem se destacando no cenário futebolístico paraibano e adentrando no calendário esportivo do futebol amador do nosso estado.
Sempre sendo realizada no primeiro semestre, a Copa Paraíba atrai os olhares dos inúmeros desportistas paraibanos, tendo a participação de grandes equipes de futebol amador de várias regiões da Paraíba.
Confira a galeria de campeões da Copa Paraíba de Futebol:
2016: Atlético de Camalaú
2017: Desportiva Pedregal – Campina Grande
2018: Cruzeiro de Malhadinha – Barra de Santana
2019: Botafogo de Curral de Baixo – Cabaceiras
Confira os jogos na imagem ilustrativa a rodada de abertura da Copa Paraíba de Futebol Amador 2020 que ocorrerá neste final de semana:

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui