COPA DO NORDESTE: Bahia e Fortaleza vencem e se classificam com antecedência - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 15 de março de 2020

COPA DO NORDESTE: Bahia e Fortaleza vencem e se classificam com antecedência

Foto: Divulgação
Com quatro jogos, a sétima rodada da Copa do Nordeste teve prosseguimento neste sábado. Destaque para Bahia e Fortaleza, que venceram e conseguiram classificação antecipada às quartas de final da competição.
VITÓRIA EM NATAL
O Tricolor Baiano bateu o América de Natal por 2 a 0 com gols de Élber e Juninho Capixaba, na Arena das Dunas e, além de assegurar a vaga na próxima fase, eliminou o adversário da competição.
No estádio Batistão, o CRB visitou o Confiança e venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Cosendey. O Fortaleza bateu o Náutico por 3 a 0 no estádio dos Aflitos e também garantiu vaga de forma antecipada na fase seguinte.
SETE GOLS
Em jogo de sete gols, o ABC venceu o Imperatriz por 4 a 3 no Frei Epifânio.
Os gols dos visitantes foram marcados por Paulo Sérgio (duas vezes), Jaílson e Bruno Souza, enquanto Matheus João, Cesinha e William Amaral fizeram para os anfitriões.
ENCERRAMENTO
Três jogos finalizam a rodada no domingo. O destaque ficou pelo confronto do invicto Ceará contra o Sport, que ainda não engrenou no campeonato. O Vozão tem oito pontos, contra nove do Leão. Quem vencer, no mínimo, encaminhará a vaga para a próxima fase e complicará o adversário.
Já o River, com chances quase nulas de avançar, buscará encarar o Vitória de igual para igual. O Leão, que poderá classificar com uma combinação de resultados, tem dez pontos, contra quatro do seu rival.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui