COPA DO BRASIL: Com últimos classificados, confira os confrontos da terceira fase - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 6 de março de 2020

COPA DO BRASIL: Com últimos classificados, confira os confrontos da terceira fase

Foto: Divulgação
Mais três clubes garantiram suas vagas na terceira fase da Copa do Brasil. O Vitória bateu em casa o Largato-SE, por 3 a 1, enquanto o América-MG foi até o Paraná e superou o Operário-PR por 2 a 0. Além disso, no Maracanã, o Vasco bateu o ABC-RN, por 1 a 0. Cada time garantiu também uma premiação de R$ 1,5 milhão com a classificação.
VITÓRIA FÁCIL
Em Salvador, com o apoio da torcida no Barradão, o Vitória foi superior e ganhou do Lagarto-SE por 3 a 1. Vico, duas vezes, e Léo Ceará, de pênalti, marcaram os gols da equipe baiana, enquanto Edilson diminuiu para o visitante. Na próxima fase, o time vai pegar o Ceará, que eliminou o Oeste nos pênaltis.
COELHO FOI BEM
Em Ponta Grossa (PR), o América-MG confirmou a boa fase e venceu o Operário por 2 a 0, com gols de Rodolfo e Felipe Augusto, ambos no segundo tempo. Agora vai enfrentar a Ferroviária, que goleou o Águia Negra-MS, por 5 a 1. O primeiro jogo vai ser disputado em Araraquara (SP).
VASCO NO SUFOCO
Por fim, no Rio de Janeiro, no Maracanã, o Vasco deu mais um passo para eliminar a má fase e teve dificuldades para eliminar o ABC. O gol solitário do confronto foi marcado por Cano, já aos 15 minutos da etapa complementar. O Gigante da Colina enfrentará o Goiás.
NOVA FASE
A CBF sorteou nesta quinta-feira os mandos de campo da terceira fase com a participação de 20 clubes. Diferentemente do que aconteceu nas duas fases anteriores, a terceira terá partidas de ida e volta. Os dez duelos estão marcados, inicialmente, para os meios de semana dos dias 11 e 18. A tabela detalhada será divulgada posteriormente.
Como no regulamento não há como critério de desempate o fato de marcar mais gols fora de casa, o confronto irá para a disputa por pênaltis em caso de igualdade em pontos e no saldo de gols após os dois jogos. Quem avançar vai embolsar mais R$ 2 milhões de prêmio.
Confira os confrontos da 3.ª fase Copa do Brasil:
Botafogo x Paraná
Figueirense x Fluminense
Juventude x América-RN
Atlético-GO x São José-RS
Cruzeiro x CRB
Ferroviária-SP x América-MG
Brasil-RS x Brusque-SC
Ceará x Vitória
Ponte Preta x Afogados-PE
Vasco x Goiás

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui