Campinense marca no fim, vence a Perilima e permanece na liderança do Grupo B do Paraibano 2020

Perilima x Campinense (Foto: Danlinsfoto)
O Campinense Clube garantiu a segunda vitória consecutiva, na noite deste sábado (7), ao superar a Perilima, em partida que abriu a 7ª Rodada do Campeonato Paraibano, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo foi bastante movimentado, mas a Raposa sofreu para poder sair de campo com mais 3 pontos
O jogo começou truncado, com muitos erros de cada lado. A Perilima realizava forte marcação com as linhas altas, enquanto que o Campinense apostava nas bolas longas e ligação direta, mas sem êxito nos lançamentos.
Mas, aos 35 minutos do primeiro tempo, em lance isolado, a estrela do artilheiro Rafael Ibiapino apareceu. Ele chutou, o goleiro da Perilima, Conrado, espalmou e o meia Robertinho emendou para o fundo das redes. Era o Campinense abrindo o placar
O jogo continuou sem muita criatividade até o final da primeira etapa. O mal futebol do primeiro tempo fez os técnicos mexerem bastante nas equipes no intervalo. O professor Eudes Pedro, da Perilima, sacou Marcelinho Paraíba e Igor Balotelli e colocou em campo Lucas Silva e Igor Ruan. Pela Raposa, Oliveira Canindé tirou o autor do gol, Robertinho e Vargas e colocou em campo os atacantes Jairo e Zé Paulo.
SEGUNDO TEMPO
E o Perilima voltou melhor em campo no segundo tempo, sufocando a defesa rubro-negra em busca do empate. E, aos 35 minutos a Águia conseguiu igualar o placar. Jairo subiu mais do que todo mundo e marcou de cabeça, uma bola indefensável para o goleiro raposeiro.
A partir daí o jogo ficou lá e cá. Aos 41 minutos, Dênis, que havia entrado minutos antes na Perilima, arriscou um chute de fora da área e a bola passou muito perto da meta do goleiro Adilson Júnior. Um minuto depois, a reposta da Raposa, o atacante Zé Paulo recebeu dentro da área da Perilima, e tentou um toquinho por cima do goleiro Conrado, mas a bola foi forte demais e saiu pela linha de fundo.
O desempate veio aos 45 minutos, com gol salvador de Jairo, camisa 25 do Campinense, que entrou no decorrer da partida. O atacante soltou a bomba de fora da área e marcou o segundo para a Raposa, decretando números finais a partida.
TABELA
O Campinense conseguiu chegar aos 13 pontos conquistados, se mantendo na liderança do Grupo B. Já a Perilima permaneceu com sete pontos, na quarta colocação da Grupo A.

WSCOM
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador