Campeonato Paraibano terá rodada de cinco jogos na abertura do returno

Cinco partidas movimentam este fim de semana pela, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2020, que deu folga na tabela da competição no último final de semana por conta do Carnaval.
As partidas valem a abertura da fase final de classificação, iniciando a mesma sequência de jogos da fase de ida com mando de campo invertido, para definição dos classificados na fase final.
No José Cavalcanti, em Patos, o Nacional faz partida importante contra o Atlético de Cajazeiras, mo penúltimo compromisso do time dentro de casa, na fase de grupos.
O alviverde ocupa a terceira colocação com quatro pontos ganhos e joga a partida na tentativa de subir na tabela de classificação, em perseguição ao Sousa, que tem seis pontos ganhos e ocupa o segundo lugar no grupo.
OUTROS JOGOS
Sem jogo programado pela Copa do Nordeste, o Botafogo vai está em campo às 16h, no estádio Almeidão, diante do São Paulo Crystal, mas continuará com um jogo a menos que os seus adversários, partida adiada da quarta rodada diante do Sousa.
Também às 16h, Sport x Campinense jogarão no estádio Amigão, em Campina Grande, enquanto Sousa x Perilima se enfrentarão no Marizão, em Sousa, às 17h.
A rodada será complementada na segunda-feira, 02 de março, com o jogo entre CSP x Treze, marcado para às 20h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador