Botafogo-PB empata em casa com o Sousa e perde chance de entrar no G2 do Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de março de 2020

Botafogo-PB empata em casa com o Sousa e perde chance de entrar no G2 do Paraibano 2020

Foto: Nádya Araújo/ Botafogo-PB
Na última partida antes da paralisação do Campeonato Paraibano devido a pandemia global do coronavírus, sem público, no estádio Almeidão, o Botafogo-PB recebeu o Sousa em jogo atrasado da quarta rodada. O Belo saiu na frente com Lucas Simón, mas o Dinossauro empatou no segundo tempo com Iarlei, deixando o placar em 1 a 1.
Podendo entrar no G2 em caso de vitória, mesmo ainda ficando com um jogo a menos que Atlético de Cajazeiras e Treze, o time da casa saiu para o jogo logo que soou o apito inicial. A partida começou movimentada com chances dos dois lados e não demorou para o primeiro gol sair.
Os Gols
Aos 12 minutos, Rodrigo Andrade cobrou falta da esquerda, a bola passou por todo mundo na área, menos por Lucas Simón, que escorou de direita marcou mais um, seu quarto no Paraibano em apenas dois jogos, e abriu o placar no Almeidão vazio.
Depois do intervalo Givanildo Sales fez duas alterações para colocar o Sousa para frente e deu certo, e merecia até ter saído com a vitória comandado pela ótima atuação de Giannoti. Aos 14, foi dele, que havia entrado, o passe milimétrico para Iarlei aparecer nas costas de Luís Gustavo e bater de pé direito, cruzado, no canto direito do goleiro botafoguense para deixar tudo igual.
O empate mantém o Botafogo-PB na terceira posição do Grupo A, com 15 pontos, um a menos que o Treze, vice-líder, e três atrás do primeiro colocado, Atlético de Cajazeiras. O Sousa, por sua vez, chegou aos 13 pontos, igualou o Campinense na pontuação e fica na segunda posição apenas pelos critérios de desempate.

Equipe @Vozdatorcida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui