Base do Internacional-PB mandara seus jogos em Inga no Paraibano Sub 19 e fara avaliação dia 21 de março - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de março de 2020

Base do Internacional-PB mandara seus jogos em Inga no Paraibano Sub 19 e fara avaliação dia 21 de março

Foto: Divulgação/Internacional-PB
O Internacional-PB mandara seus jogos das categorias de base nesta temporada 2020 na cidade de Inga, a base do clube tem a frente Eduardo Carvalho que em 2019 fez parte da campanha vitoriosa do Confiança de Sape que foi vice campeão do Paraibano Sub 19 e conquistou vaga na Copinha 2020. 
Eduardo confirmou que foram contratados o treinador Israel Gomes ex zagueiro com passagens em clubes da Paraíba e do Brasil e o preparador de goleiros Aldeci que em 2019 esteve no Sabugy F.C. bom trabalho, atualmente Aldeci esta no Santa Cru de Natal, clube que disputa o Campeonato Potiguar 1ª Divisão, são dois excelentes profissionais que chegar para somar com a equipe que buscara o titulo do Paraibano Sub 19 e a vaga na Copinha 2021.
A equipe do Internacional-PB estar realizando avaliações para as categorias Sub 15, sub 17 e sub 19 buscando descobri jovens talentos para complementar o elenco que segue em preparação para as competições de base que são promovidas pela FPF e outras a nível de Nordeste a exemplo do II Torneio Revelações do Futebol que sera realizado dia 04 de abril em Nova Floresta.
No dia 21 de março sera realizada Avaliação na cidade de Inga no estadio Zenildo Rodrigues com inicio as 08:00h da manha e dia 11 de abril sera na cidade de Remigio com inicio também as 08:00h no Campo Municipal de Lagoa do Mato.
"Garotos que sonham em ser jogador profissional que é das redondezas de Ingá, chegou o seu momento, o Internacional Esporte Clube da Paraíba, estará no dia 21 de março em Ingá para avaliação. Não fique de fora entre já em contato, e garanta já sua vaga! mandara", Internacional-PB. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui