Atlético de Cajazeiras tem planejamento pronto e aguarda definição sobre retomada de competições - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de março de 2020

Atlético de Cajazeiras tem planejamento pronto e aguarda definição sobre retomada de competições

Éderson Araújo falou sobre o planejamento para sequência da temporada do Atlético-PB — Foto: David Nunes / Atlético-PB
O Atlético de Cajazeiras, líder do Grupo A do Campeonato Paraibano e um dos fortes candidatos a garantir uma das vagas na semifinal da competição, caso ela seja retomada após os efeitos da pandemia do novo coronavírus, não sabe ainda como será desenvolvido o planejamento para a sequência da temporada. O treinador do Trovão Azul, Éderson Araújo, explicou que a sequência de trabalho está “amarrada” ao que vai ser definido pelas autoridades sobre a retomada das competições.
– A gente fez um planejamento nos últimos dias, analisamos condições de atletas, alguns que nos interessam, alguns que não, mas não dá para executar nada sem ter uma definição da data em que as competições serão retomadas. A gente tem uma programação pensada para o Campeonato Paraibano, caso os jogos voltem, e também uma pensando na Série D. Só que nada dá para ser colocado em execução agora com a situação do jeito que está – explicou o técnico sertanejo.
Éderson Araújo foi um dos poucos membros do Atlético-PB que permaneceu em Cajazeiras depois da paralisação do estadual, justamente para tratar dessa questão de planejamento para a volta. O treinador falou ainda, sem dar muitos detalhes, sobre como fica a situação contratual dos atletas que chegaram ao clube para a disputa das competições em 2020.
– Essa questão de contrato é mais por conta da diretoria, mas os contratos dos atletas vão ser mantidos até a data que foram assinados e depois a gente vai ver como proceder – acrescentou Éderson, que deve permanecer por mais uma ou até duas semanas em Cajazeiras.
Antes da paralisação imposta pelo avanço da pandemia do novo coronavírus, o Atlético de Cajazeiras já ocupava a liderança do Grupo A, com 18 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Trovão Azul ainda tem pela frente, caso os jogos sejam retomados, compromissos diante de Campinense (fora de casa, pela nona rodada) e Sousa (também fora, pela décima e última rodada da primeira fase).

Por Silas Batista 
Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui