Atleta natural de Riacho de Santana-RN é convocada mais uma vez para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de março de 2020

Atleta natural de Riacho de Santana-RN é convocada mais uma vez para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Foto: Divulgação/CBF
A zagueira Antônia Silva foi convocada pela técnica Bia Sundhage para fazer parte do elenco que disputará o Torneio Internacional da França, que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, os quais acontecerão entre 24 de julho a 09 de agosto.
Depois de passar por grandes clubes brasileiros, tais como o Corinthians Audax e o São Paulo, a atleta está representando as cores do Madrid C.F.F. da Espanha.
Antônia iniciou sua carreira no futsal, foi campeã dos JERN's e depois mudou para os gramados. Hoje possui um currículo recheado de inúmeros títulos, dentre os quais estão a Taça Libertadores da América em 2017, além de ter sido eleita a melhor zagueira da "série A" do Campeonato Brasileiro em 2018.
Apesar das inúmeras dificuldades, a santanense conseguiu mostrar que é possível se tornar uma atleta de alto nível. Sem dúvida alguma, seu nome está no rol dos maiores atletas potiguares.

Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui