2014: A estreia do goleiro São Joseense Bebeto no Spartax João Pessoa

Estamos neste período de pandemia devido o coronavírus relembrando alguns fatos marcantes do futebol de São Jose do Sabugi, um deles foi no ano de 2014 a estreia do goleiro Bebeto no Campeonato Paraibano Sub 20 pelo Spartax João Pessoa do presidente Jose de Moraes, partida que foi diante da equipe que sagrou-se a campeã da competição, o Botafogo-PB, relembre a matéria divulgada no Esporte do Vale:
"O goleiro Bebeto da base do São Jose Futebol Clube de São José do Sabugi fez sua estreia no ultimo sábado pelo Spartax de João Pessoa, foi em jogo válido pelo Campeonato Paraibano Sub 20.
O Spartax estreou na competição e jogou sem cinco titulares, teve que colocar atletas do juvenil e perdeu para o Botafogo-PB por 3 X 1.
Mesmo o jogando praticamente com meio time reserva o Spartax fez uma boa apresentação, a equipe está forte e promete surpreender nesta competição, vem treinando forte sob o comando de Lauro Carvalho.
Quem esteve muito bem na partida foi o goleiro Bebeto, atuou durante os 90 minutos sendo um dos destaques da partida.
Bebeto informou ao portal que está muito confiante e dar o máximo na sua nova equipe, todos nós são joseenses sabemos do grande sonho de Bebeto e de sua força de vontade, e com certeza ele vai mostrar todo seu potencial e honrar muito bem a camisa do Spartax.
Bebeto esteve durante mais de um ano na Escolinha de Futebol Parelhas, e aprendeu muito, ele sempre agradece a tudo o que os professores Geová e Ricardo lhe ensinou". 
Neste ano Bebeto disputou o Paraibano Sub 20 e da Segunda Divisao pelo Spartax, depois passou por Sabugy de Santa Luzia, Corintians de Caico, CAP de Jardim de Piranhas, entre outras equipes.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador