Voo que levaria o Botafogo-PB para estreia na Copa do Brasil é cancelado após morte de passageiro

Foto: Divulgação
A ida do Belo com destino ao primeiro confronto pela Copa do Brasil foi cancelada, a princípio. Isso, porque, segundo a assessoria do clube, um passageiro que estava no avião que conduziria a equipe Alvinegra à Bahia, teve um problema de saúde e morreu. Isso aconteceu ainda no Rio de Janeiro – a aeronave viria à Paraíba e daqui sairia com o elenco.
Conforme o relato, os jogadores se preparavam para ir até o aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, quando a diretoria foi comunicada sobre o cancelamento da viagem.
A assessoria Alvinegra ressaltou que foram procuradas outras companhias aéreas, mas, não foi possível a compra de novas passagens nem a remarcação do voo, de início. Com isso, o confronto diante do Atlético-BA, em Alagoinha, pode ser remarcado. O jogo aconteceria amanhã (quarta-feira, 5), às 20h30.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi comunicada, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia confirmação da remarcação da partida.
Contudo, o Botafogo-PB deve seguir treinando em virtude do confronto contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (8), às 16h, no Almeidão. A partida será transmitida pela TV Tambaú.

Por Cristiano Sacramento
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador