Técnico do Nacional comenta empate em casa e diz que ainda não encontrou time ideal

Foto: Salgueiro AC
Depois de ficar no empate com a Perilima, em jogo realizado no estádio Municipal José Cavalcanti, o técnico do Nacional, Sérgio China, disse que ainda não encontrou o time ideal para a disputa do Campeonato Paraibano.
Na entrevista concedida ao jornalista Paulo Costa, colaborador do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, Sérgio China justificou o resultado negativo no José Cavalcanti em função do pouco tempo que teve para trabalhar com o grupo de jogadores e da necessidade de recuperar o time dentro do campeonato.
Depois de fazer apenas o quarto jogo no comando do time, o treinador destacou o grau de dificuldade dos adversários, que segundo ele, tem orçamentos e objetivos maiores dentro da competição.
Sérgio China disse estar confiante na disputa pela classificação do alviverde patoense e acredita na arrancada do jogo contra o Atlético de Cajazeiras, que está marcado para o dia 1º de março, no estádio José Cavalcanti. 

Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador