PARAIBANO 2020: São Paulo Crystal denuncia Campinense por escalação irregular - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de fevereiro de 2020

PARAIBANO 2020: São Paulo Crystal denuncia Campinense por escalação irregular

Na tarde desta sexta-feira (28), o São Paulo Crystal ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB), contra o Campinense. A denúncia é de que o rubro-negro escalou o goleiro Pantera de forma irregular, durante a 1ª e 2ª rodadas do Campeonato Paraibano deste ano.
De acordo com denúncia, o jogador atuou pela Perilima, na partida da Primeira Divisão do Paraibano do ano passado, realizada no dia 27 de março, contra o Grêmio Serrano. O árbitro Wagner Reway relatou em súmula, a expulsão de Pantera após o final da partida.
No julgamento da Comissão Extraordinária da Paraíba, que foi instalada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no período em que o TJDF-PB estava sob intervenção, Pantera foi punido com a suspensão por três partidas, por infração ao Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
O supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, disse ao PB Esportes que o clube só vai se manifestar sobre o caso no momento oportuno.

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui