Nacional de Patos faz promoção para ter casa cheia e terá reforços diante da Perilima - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Nacional de Patos faz promoção para ter casa cheia e terá reforços diante da Perilima


Crédito da Foto: (José Filho/Nacional de Patos)
No próximo domingo, 16, às 17h, o Estádio José Cavalcanti, em Patos, será palco do confronto entre Nacional e Perilima. Para isso, uma promoção foi lançada para incentivar a ida do torcedor a campo. Na compra antecipada de um ingresso por apenas R$ 20, você leva mais um totalmente de graça!
Outra novidade pintando no Ninho é a volta do meia Patrick após quinze dias de recuperação de uma distensão no músculo adutor da coxa direita de grau 1 no jogo contra o Botafogo. De acordo com o fisioterapeuta do Nacional, Rafael Pereira, o atleta já está à disposição do treinador Sérgio China para o próximo jogo. “Ele foi medicado, reabilitação com fisioterapia. Nesta quinta-feira foram realizados exames para ter a certeza da cura, e a lesão realmente estava cicatrizada, portanto, já está liberado e já fez até testes em campo”, acrescentou. O meia Wander, que foi expulso no jogo contra o Sport Lagoa Seca, no José Cavalcanti, já cumpriu a suspensão e já poderá ser relacionado para a próxima partida, neste domingo.
E por falar em China, o técnico alviverde sabe bem das dificuldades do time e da crescente subida em nível físico e tático do próximo adversário, por isso, já deu o recado para seus comandados. “Os atletas estão muito conscientes da dificuldade que existirá nos próximos jogos, e esse próximo jogo é de suma importância, pois, nós teremos que buscar os seis pontos. Sabemos da responsabilidade, sabemos da qualidade do adversário que está com um treinador novo que tem uma metodologia nova, fazendo com que sua equipe evolua. Já na nossa equipe, os atletas fizeram uma semana muito boa de treinamento, com muita intensidade, tentando fazer com que a gente evolua nos nossos jogos. E eu digo sempre para eles que não adianta fazer uma boa semana de trabalho e treinamentos se não transportar isso para o jogo, já que o jogo é que define tudo. Sabemos, também, que a nossa torcida, no momento, não está acreditando muito na nossa equipe, mas, como toda equipe, da maior à menor, quem faz com que a torcida acredite somos nós que trabalhamos no dia a dia”, afirmou.
O atacante Manu não estará relacionado devido a alguns trabalhos físicos ainda pendentes.

José Filho (Jornalista – MTB 3948/PB)
ASCOM NAC com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui