Jovem de Cacimbas, lutador de karatê, faz vaquinha para custear despesas do Pan-Americano na Argentina. SAIBA COMO DOAR! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Jovem de Cacimbas, lutador de karatê, faz vaquinha para custear despesas do Pan-Americano na Argentina. SAIBA COMO DOAR!

Foto: Montagem/Divulgação
Quem vê o jovem Kaio Gouveia, de 21 anos, no dia a dia, não imagina que ele já foi por diversas vezes campeão de diversas competições e que faz parte da Seleção Paraibana e Brasileira de karatê e que é medalhista de bronze no campeonato mundial.
Morador de Cacimbas, sua história com o esporte teve início em 2010, quando começou participar de competições no estado. Desde então, Kaio Gouveia nunca mais abandonou o tatame. Hoje, além do mundial, ele ostenta diversos outros títulos.
Desta vez, Kaio é um dos classificados para disputar o Pan-Americano, que será realizado em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o jovem há inúmeras dificuldades para a concretização desse sonho, e por isso, ele montou uma vaquinha online, para arrecadas recursos para custear suas despesas no evento.
Esta será a terceira vez que o jovem participa de um evento deste porte. É necessário para custear os gastos um valor de R$ 4.000,00 e a doação do público é necessário.
A vaquinha online recebe doações a cima de R$25,00, que podem ser doadas via boleto bancário ou cartão.
Para colaborar, basta APERTAR AQUI!

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui